ELACTRIC RAIN SWIFT 3D PS V1.0.134

Plug Into Your Creative Layer Com Swift 3D PS Swift 3D PS é um divertimento e fácil de usar Photoshop plug-in que o terá a explorar inteiramente novo hemisférios do Photoshop CS4 Extended. Ele realiza tarefas simples 3D em segundos, com resultados notáveis e coloca o seu texto 3D, extrusões de volta ou modelos em 3D no Photoshop camadas. Estas camadas permanecem totalmente editáveis pelo Swift 3D PS, mesmo depois de Photoshop da matriz da camada estilos e os filtros são aplicados. Swift 3D PS oferece as mesmas capacidades poderosas do nosso produto autônomo, mas trabalha dentro dos limites do Photoshop ambiente.

That's right - Swift 3D PS introduz uma muito simples, mas extremamente poderoso Boleano primitivo aos nossos modelador, que permite que você combinar ou punch furos através de objetos 3D usando outros objetos em sua cena. Trata-se de todos os não-destrutivos, permitindo edição fácil e ilimitadas possibilidades!

* Criar, bisel e Extrude 3D texto a partir de qualquer fonte em segundos.

* Crie rapidamente extrusões Torno e 3D de objetos com uma caneta Bezier ferramenta.

* Estenda Photoshop do trabalho com After Effects CS4 Live 3D vista.

* Importação, expulsar e chanfro existente 2D vector artwork de Illustrator ou Flash.

* Simplificará cenário 3D com a criação orientada câmeras & iluminação.

* Extraordinária preço apoiados por uma garantia de reembolso

* Tendo divertido desenhar novamente ... priceless!


Produzir 3D de alta qualidade em minutos com o Swift 3D PS! Swift 3D PS em Ação - 3 Minute Video Só para reiterar o nosso ponto comum 3D tarefas que podem e devem ser cumpridas em minutos (se não segundos), temos juntos uma série curta de 3 minutos de tutoriais que o terá a cranking out 3D com a sua versão trial e reduzindo significativamente o tempo necessário para trazer um sorriso para o seu rosto. Se você é um projeto profissional, você provavelmente já vivem pelo mantra de que tempo é dinheiro. Ao preço de apenas US $ 149, você vai ver que Swift 3D PS vai demorar muito tempo a pagar por si mesmo




Clique aqui para o Download