BENVISTA PHOTOZOOM PRO 3.0.2 ML

Descontente com a qualidade da sua imagem digital alargamentos? Redimensione as suas imagens utilizando BenVista PhotoZoom Pro 3, e obter excelentes resultados, através da nossa única, award-winning de S-Spline tecnologia!

Superior de Qualidade: Equipado com S-Spline Max, a mais recente geração de BenVista's patenteada S-Spline algoritmo, PhotoZoom Pro cria 3 alargamentos de imagem inigualável qualidade. PhotoZoom Pro 3 bate qualquer das soluções alternativas, como o Photoshop da bicubic técnica, baseada em métodos fractal, e os chamados "padrões da indústria".

Verdadeiramente Qualquer Tamanho: Onde concorrentes não conseguem passar 300000 de 300000 pixels (ou mesmo muito inferior), PhotoZoom Pro 3 amplia imagens de até 1 milhão de 1 milhão de pixels. Nenhum outro produto oferece esta capacidade, e muito menos com a preservação da qualidade de imagem.

Se encaixa em seu trabalho: BenVista não pretende ditar como você deve caber PhotoZoom Pro 3 em seu fluxo de trabalho. Assim, o software funciona não só como uma aplicação stand-alone, mas também como um plug-in de Automação e exportação plug-in para o Photoshop.

Escolha: Embora S-Spline Max provou ser a melhor técnica na maioria dos testes, PhotoZoom Pro 3 também oferece duas outras excelentes S-Spline técnicas. Você pode escolher o que você gosta melhor. Você pode até mesmo a refinar cada técnica para o seu gosto pessoal, e salvar suas configurações favoritas para que você possa usá-los novamente mais tarde.

Imagem Apoio: PhotoZoom Pro 3 atende perfeitamente as exigências do utilizador profissional quando se trata da imagem de apoio. Ele apoia plenamente espaços como cor RGB, CMYK, Grayscale e Laboratório, assim como os tipos de metadados EXIF, IPTC, XMP, e os perfis ICC. Além disso, PhotoZoom Pro 3 suporta camadas, 16 bits / canais (incluindo Bruto) e 32 bits / canal (HDR) imagens e, por último mas não menos importante, uma vasta gama de formatos de arquivo imagem.

Conclusão: PhotoZoom Pro 3 é a solução ideal para ampliar imagens digitais, tanto para a impressão e efeitos na tela. Além alargamentos da inigualável qualidade profissional que oferece várias funções e características, e pode ser facilmente se encaixam em qualquer pessoa do fluxo de trabalho. PhotoZoom Pro 3 é um absoluto deve-se tanto para profissionais e amadores sérios que querem redimensionar as suas imagens.



Download Filefactory <<>> Download Rapidshare