ANDRÉ VALADÃO - FÉ 2009 ( VOZ E PLAYBACK )



01 Não tenho medo
02 Indiferente
03 Pela Fé
04 Vou Crer
05 Espontâneo Vou Crer
06 Fé
07 Nosso Amor
08 Abraça-me
09 Espontâneo Abraça-me
10 Cura-me Senhor
11 Lembranças de Fé
12 Eu Nasci de Novo
13 Com Fé
14 Eu Vou

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Comentários