ZONE ALARM 2009 ANTI-VIRUS 8.0.298.004



ZoneAlarm Antivirus - um pacote de software composto de um firewall e antivírus. O complexo oferece uma multi-protecção, uma vez que o sistema operacional, garantindo assim a mais confiável proteção. A melhor protecção contra vírus é fornecido pelo novo mecanismo anti-vírus, o que melhorou significativamente o desempenho, permitindo que mais rápida descoberta, e remover vírus.

O firewall permite-lhe bloquear a actividade de todos os programas que acedem à Internet a partir do Windows ou a tentativa de acessar a rede a partir de um PC. Funciona como uma rede local ou pela Internet. Anti-Vírus automaticamente verifica os arquivos, processos e entrada / saída correspondência para a presença de vírus, trojans, worms e remove-los rede. A oitava versão contém muitas melhorias na parte de bloquear ataques externos, a actualização do sistema de auto-defesa, a possibilidade de bloquear «rootkits», bem como outras alterações. Além disso, o anti-vírus módulo melhorado significativamente o desempenho quando a pesquisa, reduzido impacto sobre a velocidade do sistema de boot. Mudar também é submetido a interface do usuário, bem como outros componentes de aplicações.

As principais vantagens do produto:
- Remove os mais modernos e sofisticados vírus. O novo mecanismo anti-vírus implementada uma tecnologia avançada para detectar vírus.
- Parar a propagação do vírus para o computador infectado. Enquanto outros produtos similares apenas detectar e remover vírus, ZoneAlarm previne infecções.
- Aplicação firewall fornece protecção proactiva multi-camada.
- Fácil de instalar e usar. ZoneAlarm Antivirus é fácil de instalar e executar, e intuitiva interface irá ajudar a customizar um programa baseado em suas necessidades.

Nome: ZoneAlarm Antivirus 8.0.298.004
Colaborador: ZoneAlarm
Ano: 2009
Tamanho: MB
Ativando reg código: sim
Language: eng
Plataforma / SO: Windows XP / Vista

Clique aqui para o download