SONY SOUND FORGE 9.0C




Sonic Foundry Sound Forge é premiada do dois-track editor de áudio digital. Sound Forge inclui um poderoso conjunto de áudio processos, ferramentas e efeitos para manipulação de áudio.

Sound Forge, um presente-de-um-tipo aplicação é perfeita para gravação de áudio, edição de áudio, os efeitos de transformação e os meios de comunicação codificação. Sound Forge combinam com qualquer placa de som compatível com o Windows para criar, gravar e editar ficheiros de áudio.

A interface do Windows limpo e familiar faz editando uma brisa. Ele também vem com suporte para vídeo e CD queima e pode salvar a uma série de formatos de arquivos de áudio e vídeo, incluindo WAV, WMA, RM, AVI, e MP3.

Após mais de 10 anos, Sound Forge 7 software continua a ser o padrão para edição e masterização profissional de áudio sobre a plataforma PC.

Sound Forge 8 software inclui baixa latência ASIOâ "¢ condutor apoio, proporcionando rapidez, profissional resultados, bem como o acesso ao apoio de outras soundcards.
VU Meters RMS para reprodução e Record Acompanhamento
Determinar com precisão RMS volume níveis e proporcionar uma maior percepção loudness controle quando masterização áudio projectos.
Automatizado tempo de gravação baseada
Defina o temporizador para começar a gravar e parar com base no seu relógio do sistema do computador. Escolha iniciar tempo, duração e hora final. Os itens podem ser programados para gravar na hora, diariamente, ou semanalmente.
Áudio Threshold Record Accionamento
Configurar o Sound Forge software para gravar quando uma determinada entrada de áudio nível atinge um limiar predefinido. A gravação continua, enquanto o nível é ultrapassado, e pára após o limite já não é mantido. Perfeito para autônomo e offsite gravação, ditado, ou qualquer momento que você deseja gravar longe de seu computador. Também gravar áudio quando MIDI Timecode é detectado. Sensibilidade definições são personalizáveis com o usuário-definível limiar e libertação de padrões.
Gravar com antecedência tampão
Eliminar as desistências e perdi áudio no início de uma gravação com a gravar com antecedência tampão.