PINNACLE VIDEOSPIN 2.0.0669

Pinnacle VideoSpin é baseado no Pinnacle Studio, o mais popular software de edição vídeo entusiastas de todo o mundo. Quer Pinnacle VideoSpin foi trazido a você por um dos parceiros do Sistema Pinnacle ou diretamente, você tem a possibilidade de aprimorar sua experiência edição pela ativação de funções avançadas, codecs, efeitos - ou até mesmo para atualizar para uma versão completa do Pinnacle Studio.

Se você estiver procurando um fácil de usar editor de vídeo e fotografia Pinnacle VideoSpin é definitivamente uma boa escolha. Não seja enganado: esta não é uma substituição para o grande disparos como Adobe Premiere ou Sony Vegas. No entanto Pinnacle VideoSpin funciona perfeitamente para o usuário médio que quer criar uma fácil apresentação incluindo vídeo clips de vídeo, fotos, efeitos sonoros e música ambiente. O programa apresenta suporte para os mais populares formatos de arquivo, além de uma interface muito bem concebido que divide a área de trabalho em três secções principais: a lista do material que você pode adicionar à sua apresentação, uma visualização janela e um cronograma que lhe permite organizar todos os elementos em termos da posição que ocupam na apresentação, a quantidade de tempo que tomam e os efeitos de transição entre eles, entre outras definições.

Há também uma ferramenta especial para criar telas título. Uma vez que a sua apresentação estiver pronta, Pinnacle VideoSpin permite a você salvá-lo em uma variedade de formatos e de apoio, incluindo AVI, DivX, iPod vídeo compatível ou MPEG.

Aqui estão algumas características-chave de "Pinnacle VideoSpin":

  • Mix vídeos, fotos e música juntos
  • Adicione títulos e transições
  • Enviar para a web em um piscar de olhos!
  • upload direto para o YouTube e Flash apoio



    Download part1 :: Download part2