PANDA INTERNET SECURITY 2010 V18.0.0

Panda Internet Security é uma completa solução de segurança para empresas e profissionais a armadura placa seu computador.

O novo Panda Internet Security oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com absoluta paz de espírito.

Impede roubo de dados (login detalhes, números de cartão de crédito, etc), e protege-o de outras ameaças Internet, tais como vírus, spyware, hackers e fraude on-line.

Aqui estão algumas características-chave do "Panda Internet Security":

A protecção contra spyware. Protege sua privacidade, impedindo de ser spyware instalado no seu computador. O anti-spyware proteção impede este tipo de software de compilação de dados sobre seus hábitos e preferências Internet. Protecção contra ameaças desconhecidas. Graças ao revolucionário Tecnologias TruPrevent agora, mais do que nunca, você estará protegido contra malware em todos os momentos. Proteção contra todos os tipos de malware. Não apenas você está protegido contra vírus. Agora você tem protecção integrada capaz de combater todos os tipos de software malicioso: hacking ferramentas, piadas, cookies maliciosos, vírus, etc Manutenção. Faça cópias de backup dos seus documentos mais valorizados para evitar perder-los em caso de catástrofes. Você pode fazer cópias de backup dos seus documentos facilmente no local que você escolher: USB drives removíveis, CDs, DVDs, Internet ou mesmo servidores seguros. Firewall. Neutraliza rede de vírus e evita possíveis invasões ou ataques de hackers que tentam entrar no computador através da Internet. Filtro anti-spam. Protege você contra lixo eletrônico, economizando tempo e recursos. A proteção anti-Spam irá manter sua caixa de entrada livre de lixo eletrônico enviado massivamente através da Internet. Identidade protecção. Protege-o contra o crescente número de tentativas fraudes na Internet. Por exemplo, você pode evitar a burla bancária / financeira serviço de páginas da Web que realmente estão controlados por fraudadores. Suas senhas e números de cartão de crédito passará a ser mais seguro do que nunca. Nenhum destes dados pode deixar o computador sem o seu consentimento prévio. Se você se conectar à Internet via modem, você não terá que se preocupar com a chamadas feitas para números sem o seu consentimento. Filtragem de conteúdo da Web. Se o computador é utilizado por outras pessoas, você pode colocar restrições sobre o conteúdo que eles podem ter acesso na Internet. Configure os filtros de cada usuário e você não terá que se preocupar com alguns usuários acessando conteúdo impróprio. Protecção contra vulnerabilidades. Protege-o contra falhas de segurança em certas aplicações que poderão tornar o seu computador presa fácil a todos os tipos de software malicioso e hackers. Agora você pode corrigir vulnerabilidades detectadas no seu computador, dando-lhe ainda mais segurança. Serviços. Aprecie a vasta gama de serviços que oferecemos. Agora você tem toda uma equipe de segurança das TI especialistas para ajudá-lo a resolver quaisquer dúvidas que possam surgir. Além disso, na nossa página Web, você pode acessar as últimas versões dos nossos produtos e todas as informações que você precisa.




DOWNLOAD