MAGIX AUDIO CLEANING LAB 15 DELUXE


MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe é a ferramenta perfeita para gravações musicais, boa recuperação, e baseado na queima mais atual dominar ferramentas de MAGIX. Prepare a sua tesouros antigos em fita bobinas ou vinil para uma nova vida hoje, em MP3 players e libertá-las a partir de áudio distúrbios como sibilam estalante e, mais fraco refrescar MP3s - ótimo som de qualquer música arquivo. Evidentemente, o resultado pode ser otimizado em diferentes formatos e queimados para CD ou DVD como perfeitamente dominada música. Ainda mais automação e confortável operação proporcionar o melhor som possível.

Novas funcionalidades:

MELHORADO! Multiple MP3s em um ir: Optimize a sua música e de backup coleção de forma rápida e fácil, graças à rápida e fácil lote transformação - também possível para formatos normais.

NOVO! Real-time timestretching: Ainda mais opções para mudar o tempo de uma gravação ou uma amostra com um único clique - por exemplo, para corrigir incorreta gravação velocidades.

MELHORADO! DeNoiser: O DeNoiser é agora ainda mais fácil e rápido de usar.

MELHORADO! O programa é agora ainda mais fácil de utilizar graças a uma melhor onda espectral e exibe

MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe faz produzir perfeito audiogravações fácil! Basta clicar em "Record" e do sistema integrado de gravador grava tudo o que você pode ouvir através da placa de som. Evidentemente, não-protegidos copiar CDs de áudio MP3 e ficheiros podem ser importados sem problemas. Complicado as configurações de gravação são definitivamente uma coisa do passado.

Peças individuais de música são detectados automaticamente e separadas umas das outras ou guardados já durante o processo de gravação. Mesmo o volume pode ser ajustado automaticamente para o nível óptimo.

E se você quiser gravar um programa de rádio e, em seguida, basta utilizar o temporizador prático: Introduza a data e hora, e seu PC irá iniciar a gravação automaticamente.

Cortar, editar, adicionar efeitos, etc - tudo é tão fácil que não é necessário tempo para aprender. Mesmo high-end de áudio edição é possível!

Ainda mais especializados tarefas podem ser realizadas com facilidade por este avançado programa: Edite as informações para cada MP3s e completá-lo automaticamente. O volume da música pode ser reduzida para faladas gravações - ideal para podcasts.

Conheça a edição de áudio ao mais alto nível - e com o mais fácil manuseamento.

Experimente um novo tipo de som - com um único clique, se quiser: Clipping, estalante vinil, áudio distúrbios, ruído, popping, e zumbido podem ser filtrados de cada gravação.

Você também pode sanar volume flutuações, recuperar perdido overtones, corrigir o tempo, e otimizar as configurações de freqüência. Afinação fina também é possível com o equalizador.

Há também inúmeros efeitos para produzir um perfeito, neutra imagem estéreo: claríssima, quente, e impecável! MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe ajuda você a alcançar os melhores resultados possíveis!

Você tem uma coleção de música digital no seu PC? Experiência suas canções em uma nova qualidade! MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe finalmente torna pobre som resultante da compressão MP3 uma coisa do passado! MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe polonês permite-lhe automaticamente o seu arquivo de música digital. Claro, você pode usar qualquer arquivo formatos convencionais.

Para desfrutar da sua música completa coleção consistindo de LPS, cassetes e outros suportes de áudio digital, simplesmente queimar as suas gravações em CD & DVD com um único clique.

Se você gosta é compacto, MAGIX Audio Cleaning Lab 15 deluxe oferece uma solução especialmente prática: Até 100 horas de música pode ser gravado para um DVD em formato MP3!

Com a ajuda da função de exportação, você pode experimentar a sua música coleção em qualquer lugar - em seu telefone celular ou MP3 player!

Download: